logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Câmara de Vereadores de Capinzal

Motoristas do Transporte de Alunos convocados para reunião

Senhores Motoristas,

Acusamos o recebimento da nota encaminhada a esta Casa Legislativa, na qual Vossas Senhorias expõem os motivos que levaram à deliberação pela paralisação das atividades e relatam as dificuldades enfrentadas pela categoria no diálogo com a Administração Municipal.

Em atenção à manifestação apresentada, cumpre-nos informar que a Câmara Municipal de Capinzal, por meio desta Presidência, reafirma seu compromisso com o diálogo democrático e com a busca de soluções justas e dentro da legalidade para os desafios enfrentados pelos servidores públicos municipais, em especial os motoristas que desempenham função essencial no âmbito da educação.

Reafirmamos o compromisso desta Casa Legislativa com o diálogo respeitoso, transparente e produtivo, sempre pautado na legalidade e na busca de soluções viáveis para os problemas enfrentados pelos servidores públicos municipais. Para tanto, colocamos toda a estrutura desta Casa Legislativa à disposição da categoria para a promoção de debates, escuta e construção de alternativas que valorizem o serviço público e os profissionais que o exercem.

Com esse propósito, a Presidência da Câmara convida formalmente os membros da Comissão de Motoristas, bem como os demais integrantes da categoria, para uma reunião conjunta com todos os Vereadores, a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 18 de junho de 2025, às 19 horas, no Plenário da desta Casa.

Informamos, desde já, que o horário da reunião poderá ser ajustado, caso necessário, para melhor compatibilizar com a disponibilidade dos motoristas, reforçando nossa intenção de garantir a ampla participação de todos os envolvidos.

Este encontro terá como finalidade principal oportunizar o diálogo direto entre os representantes do Poder Legislativo e os motoristas da Secretaria Municipal de Educação, a fim de melhor compreender as demandas apresentadas e buscar, no âmbito da legalidade e do interesse público, caminhos que possam contribuir com a resolução do impasse.

Na certeza de que o diálogo é o caminho mais adequado para a resolução de impasses, reiteramos nossa disposição institucional e pessoal para atuar como mediadores e defensores do interesse coletivo, sempre respeitando os princípios da legalidade, moralidade, eficiência e valorização do servidor público.

Atenciosamente,

KELVIS BORGES

PRESIDENTE


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Áudio_KELVIS_BORGES.mp3

VOLTANDO NO TEMPO Anterior

VOLTANDO NO TEMPO

SAMAE de Campos Novos reduz desperdício e economiza 30 milhões de litros de água por mês Próximo

SAMAE de Campos Novos reduz desperdício e economiza 30 milhões de litros de água por mês

Deixe seu comentário