Joaçaba – O palco do Teatro Alfredo Sigwalt recebeu, na noite de terça-feira, mais uma edição do Recital Anual da Escola de Música do professor Antônio Adolfo Damaceno. Se apresentaram alunos de violão, guitarra e acordeom, brindando o público com emoção, técnica e belas surpresas em eclético repertório.
O recital teve intensa participação do público, que acompanhou e aplaudiu emocionado. As apresentações contaram com acompanhamento do próprio professor Antônio, ao violão e acordeon, e com o apoio do experiente tecladista Ângelo Rodrigues, responsável por ritmo e harmonia.
Com carreira iniciada aos 13 anos, Damaceno acumula vasta experiência como acordeonista e instrumentista de cordas. Para ele, dividir o palco com seus alunos é sempre especial: “Fico feliz em transmitir conhecimentos, que vai além da música. Comprovo a cada dia que, famílias que incentivam a arte oferecem aos filhos um futuro mais sensível e consciente.”
O evento contou com o apoio da Calliari Musical, da Telles Comunicação e da Scajho. O presidente da entidade, Luiz Neri Karloh, destacou a importância da iniciativa:
“Nosso teatro é a principal vitrine dos talentos que surgem aqui ou nas escolas de música, como é o caso. Além do belo trabalho que realiza ao lado de Volvi Moreira e Ângelo Rodrigues, Trio Transasom, tão presente em eventos da região, o professor Antônio também ministra aulas no teatro com grande eficiência. Sua trajetória é amplamente reconhecida e elogiada.”
A condução das apresentações ficou a cargo dos comunicadores Jaime Telles e de sua neta, Sarah Telles Vivas Fernandes, fortalecendo o clima familiar que marcou a noite.
Como reconhecimento e gratidão da turma, professor foi agraciado com uma lembrança, oferecida pelas alunas Georgete Sebastião e Neide Santana.
Ao final, o professor Damaceno agradeceu o trabalho essencial da equipe de apoio: Ane Simianco (recepção), Carlos Alexandre Damaceno e Ademir dos Santos (palco) e Andrei Pereira (som e luz).
Contato: 49 9 9995-9982
ALUNOS PARTICIPANTES: Amarildo Daroldaluno, Antony Trevisan, Bianca Loyse Satic, Cecília Gastanon, Cintya Damaceno, Evelin Damaceno Vieira, Fábio De Deus E Silva, Fernanda Dos Santos, Gabriel Rodrigues, Georgete Sebastião, Jorge Trevisan, José Fernando Cubas, Julia Carine Chiamolera, Laura Marcheti Giumbelli, Leandra Da Silva, Leonardo Zanela, Letícia Nunes Da Silva, Mário Pancera, Matias Junges Dos Santos, Neide Santana, Nicolas Garcia Das Chagas, Nilce Palla Maier, Otávio Davi Cardoso Leite, Rui Nuerberg Filho, Thiago Martelo, Vinícios Sarmento, Vinícius Nenhauser e Wesley Schuck.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário