A Prefeitura de Campos Novos, por meio da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, realizou na terça-feira, 3 de junho, com grande sucesso, a 6ª Conferência da Cidade de Campos Novos — etapa preparatória para a 6ª Conferência Nacional das Cidades.
Com o tema “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para Cidades Inclusivas, Democráticas, Sustentáveis e com Justiça Social”, o evento teve como objetivo promover o diálogo entre a sociedade civil, o poder público e profissionais da área sobre os rumos do desenvolvimento urbano.
A conferência contou com a participação do prefeito Dirceu Kaiper – Pé, de secretários municipais, do presidente da Câmara de Vereadores, Darcy Rodrigo Pedroso, e da arquiteta e urbanista Fátima Franz, além de representantes de diversos setores da comunidade.
Voltado a engenheiros, arquitetos, representantes de imobiliárias e à comunidade em geral, o evento foi realizado no auditório da Amplasc, com início às 8h, e foi marcado por debates produtivos, propostas relevantes e ampla participação.
Fonte: Ascom/Prefeitura de Campos Novos
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Deixe seu comentário