logo RCN

O TEMPO 18 ANOS

BAILE DE ANIVERSÁRIO EM LINDEMBERG

A Empresa Jornalística O TEMPO Ltda. comemorou 18 anos de plena atividade em nível regional, com baile realizado na cidade de Capinzal, localidade de Lindemberg, em 18 de agosto, sábado, com a animação musical da Banda Vozes.

Autoridades que compareceram e prestigiaram o baile de aniversário de O TEMPO foram: o vice-prefeito de Capinzal, Leonir Boaretto; prefeito do município de Ouro, José Camilo Pastore; diretor geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Mauro Maurício da Silva; os vereadores de Capinzal: Senair Bressan, Adriano Zócoli e Valdelir de Souza; vereador da cidade de Ouro: Israel Defendente Casagrande. Também destacamos a participação do ex-prefeito de Capinzal, Hilton Pedro Paggi; do presidente do Sindicadezal, Ludovino Soccol; sargento da PM de Capinzal, Adelar Lucas de Mello; empresário Polônio Tonini, presidente do Bonsucesso, Jadir Pedro Setti e sua esposa Viviane, vice-presidente do Bonsucesso Itacir Mendes, representantes da Rádio Barriga Verde AM Capinzal; do Léo Clube, da comunidade local e em nível regional.

O TEMPO ? um jornal de fato, numa perfeita parceria com a Banda Vozes e Esporte Clube Bonsucesso, realizaram com sucesso este que foi o primeiro baile promovido por este meio de comunicação, transcorrido dentro da maior tranqüilidade, com a prestação de serviços da DRAGON Segurança. 

A Banda Vozes agradou e alegrou do começo ao fim do baile. Os trabalhos de copa e cozinha foi a contento de todos, ainda foi destaque a recepção feita pelos munícipes de Lindemberg, terra do vereador João Silva de Andrade.

Para a realização do baile O TEMPO contou com o apoio da Cooperavisu, Sindicadezal, Auto Elite Ltda., Saybor Carne, Massibel Indústria de Alimentos Ltda., Editora e Gráfica Blumen.   

A Família O TEMPO ? um jornal de fato agradece a divulgação feita pelas emissoras de Rádio Barriga Verde e Rádio Capinzal, bem como a colaboração e a presença da sociedade local e regional.

 

Anterior

Embrapa vai receber R$600 mil para produzir alho sem vírus

Próximo

SECRETARIA DE OBRAS

Deixe seu comentário