logo RCN

Federação e Sindicatos através de seus representantes

Federação e Sindicatos através de seus representantes participam de audiência pública em Florianópolis

 

Segurança no Trabalho nas empresas de abate e processamento de carnes e derivados foi tema de audiência em Florianópolis (SC), quinta-feira, 27 de Junho, no auditório da Justiça Federal, tendo como público alvo Empresas Frigoríficas e Sindicatos de Santa Catarina.

A audiência contou com a presença do procurador Geral do Trabalho, de Brasília (DF), Dr. Luiz Antônio Camargo de Melo. Os assuntos discutidos foram: Emissão de CATS, anexo técnico epidemiológico e a organização do trabalho em Frigoríficos. Ainda a adequação do Mobiliário, postos de trabalho e proteção de máquinas e equipamentos (NR 17 e NR 12). Mais a fiscalização da duração do trabalho em Frigoríficos; transtornos mentais relacionados ao trabalho e a NR 36 sob a ótica do Ministério público do trabalho, inclusive, a NR 36 com as principais medidas a serem adotadas pelas empresas.

 

Estão na foto os representantes da Fetiaesc, dos sindicatos de Capinzal, Canoinhas, Maravilha, Herval d’Oeste, Videira, Campos Novos, Guatambú e Seara. 

 

Anterior

Ligeirinho

Informações sobre o trabalho no Legislativo de Capinzal Próximo

Informações sobre o trabalho no Legislativo de Capinzal

Deixe seu comentário