Prefeita em exercício de Capinzal acompanha os trabalhos de revitalização da Área de Lazer |
COLATTO QUER PMDB DE CHAPECÓ COM CANDIDATO A PREFEITO EM 2008
Deputado prevê ?vitória peemedebista?
Chapecó (29/7/2007) - O presidente licenciado da Executiva Municipal do PMDB, deputado federal Valdir Colatto, defendeu candidatura própria do partido na eleição de 2008 em Chapecó. A defesa de composição com cabeça de chapa foi feita pelo parlamentar durante encontro de mobilização partidária no sábado, com lideranças, militantes e simpatizantes da agremiação partidária.
O nome de Colatto figura na relação de quatro pré-candidatos para a disputa do cargo de prefeito. Aparece ao lado do secretário de Desenvolvimento Regional Chapecó, Luciano Buligon, do advogado Irio Grolli ex-secretário Regional e do ex-prefeito e ex-deputado estadual Milton Sander.
Colatto mostra que o PMDB ?está de cara nova?. Organizado, crescendo (é a sigla de maior destaque no município), estruturado e coeso ?indispensa um candidato para a reconquista do poder no município?. Desde a década de 80 o partido não administra a cidade. Na última eleição municipal concorreu com Milton Sander sem sucesso. ?Está na hora e este é o momento: o PMDB pode e vai retomar o poder?, prevê.
O peemedebista admite a falta de novas lideranças no município. Para contornar esta deficiência convocou o engajamento de todos no processo de formação de nomes para dar sustentação e consistência partidária futura. Para ele esse trabalho pode ser fortalecido já em 15 de setembro ?Dia de filiações ao PMDB?.
A reunião foi a primeira ação política do partido com vistas ao pleito de 2008. Colatto disse que o PMDB pretende arregimentar ainda mais força para chegar na campanha ?com todos os atributos necessários a uma maiúscula vitória?. A partir de agora o partido intensifica iniciativas para desempenhar ?papel a sua altura e sua representatividade?, ilustrou.
Deixe seu comentário