logo RCN

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ZORTÉA

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE AGOSTO DE 2007.

 

O presidente justificou a ausência do vereador Aldivo. Desejou um bom retorno aos vereadores após trinta dias do período de férias e que todos tenham um bom trabalho.

Leitura discussão e aprovação da ata da sessão anterior.

Leitura dos expedientes recebidos e expedidos;

Indicações:

- 015/2007 vereador Delcio: Solicita ao Chefe do Poder Executivo a adoção de providências junto à empresa pública Correios para que seja providenciada a contratação de carteiro para entregar as correspondências destinadas aos Zorteenses.

-016/2007 vereador Delcio: Solicita ao Chefe do Poder Executivo para que seja enviado um Projeto de Lei isentando IPTU e Contribuição de Melhorias as entidades Municipais declaradas de utilidade pública

Projeto de lei:

- 018/2007 o qual ?Altera a redação do art. 5º da Lei Municipal No 155/2001 e dá outras providências.? Projeto aprovado por unanimidade.

Emendas a Lei Orgânica Municipal:

-Proposta de Emenda Supressiva ao parágrafo 4º da proposta de emenda à Lei Orgânica do Município de Zortéa No 001/2007 apresentada pela vereadora Rosane, rejeitada/prejudicada nas comissões por dois votos contrários sendo esses dos vereadores João Reginaldo e Jarmino e um voto favorável sendo esse do vereador Ademir.

- Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município de Zortéa 001/2007, a qual ?Acrescenta parágrafos e incisos ao art. 70 da Lei Orgânica vedando a prática de nepotismo nos no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo? foi rejeita/ prejudicada em 1º turno pelo plenário da Casa, por cinco votos favoráveis sendo esses dos vereadores Délcio, Valda, Claudemir, João Reginaldo e Jarmino e três votos contrários sendo esses dos vereadores Paulo, Rosane e Ademir e uma ausência do vereador Aldivo.

O presidente convocou os nobres pares para a sessão do dia quatorze de agosto de dois mil e sete.

 

 

Anterior

SOPELSA PREOCUPADO COM ÁREAS DE PRESERVAÇÃO EM SC

Próximo

PREFEITURA ENTREGA À CÂMARA PROJETO DE LEI

Deixe seu comentário