logo RCN

Assotrac busca redução de custo

Assotrac busca redução de custo e correção no valor do transporte

Reunião da Associação de Transportadores de Aves de Capinzal (Assotrac) analisa redução de custos, visando se manter no mercado de trabalho, porque há mais de um ano e meio o valor do frete continua no mesmo valor. A avaliação deste e outros assuntos de interesse da categoria ocorreram no Restaurante do Posto Amigão, presidida por Danilo Deitos, em dez de novembro, sábado, com início às 19h30.

É de praxe realizar a reunião cada 30 dias e no máximo em dois meses, depende dos problemas que aparecem em relação ao transporte e empresa Perdigão. A Assotrac conta com 20 associados e deste totalizam 57 caminhões na movimentação do transporte de aves de Capinzal.

Segundo Deitos, estão prestes de conseguir o benefício odontólogo aos motoristas, transportadores e familiares, sendo mais uma conquista em proveito da coletividade.

A Perdigão vem pesquisado preços de pneus e caminhões, no sentido de ajudar o transportador conseguir melhor preço consequentemente resulta em ganho financeiro, também na qualidade nos serviços prestados.

No final de ano pretendem fazer uma confraternização e integração envolvendo transportares, motoristas e respectivos familiares, para brindar o trabalho da Assotrac, dos empresários, ainda do profissional do volante, bem como manter a perfeita sintonia como sempre com a Unidade Industrial Capinzal Aves (U.I.C.A. Perdigão Agroindustrial).

Anterior

Poder Legislativo

Próximo

Casa Mortuária foi entregue à comunidade

Deixe seu comentário