PREFEITO VANDERLEI WEBER AGRADECE ATO HEROICO DO BOMBEIRO CIVIL IVAN LOPES SANTANA

Por: Imprensa Oficial Piratuba
A Administração Municipal de Piratuba, por meio do prefeito Vanderlei Weber, expressa profundo reconhecimento ao bombeiro civil Ivan Lopes Santana, que prestou um atendimento essencial na noite de quarta-feira, dia 28, salvando a vida de um bebê de apenas 11 dias de vida, que havia se engasgado.
Diante de uma situação de emergência, Ivan agiu com rapidez, técnica e tranquilidade, realizando os procedimentos de desobstrução das vias aéreas do recém-nascido. A ação foi decisiva e permitiu que a criança fosse estabilizada e conduzida em segurança ao hospital.
“A atitude do Ivan foi um verdadeiro ato de heroísmo. Um exemplo de coragem, preparo e compromisso com a vida”, destacou o prefeito Vanderlei Weber. “Em nome do município de Piratuba, agradecemos e parabenizamos por sua atuação exemplar. São profissionais como ele que fazem a diferença em nossa comunidade.”
A Prefeitura de Piratuba reforça sua admiração e gratidão a todos os profissionais que, com dedicação e humanidade, trabalham diariamente em prol da segurança e bem-estar da população.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Deixe seu comentário