ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES REÚNE CERCA DE 300 IDOSOS NO CENTRO DE EVENTOS |
O prefeito de Concórdia, Edilson Massocco, será o presidente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense para o ano de 2026. Ele foi aclamado para a função durante Assembleia Geral dos Prefeitos, ocorrida na manhã de sexta-feira, dia 12. Ele assume no lugar do gestor de Peritiba, Paulo Deitos, que deixa o cargo no dia 31 desse mês.
A diretoria que acompanhará Massocco no próximo ano será formada pelo prefeito de Jaborá, Clevson Freitas, como primeiro vice-presidente; Vanderlei Weber, de Piratuba, como segundo vice; e Clemor Battisti, de Itá, na função de terceiro vice-presidente.
Durante o encontro, também foi definida a nova composição do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Alto Uruguai Catarinense (Lambari). O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, seguirá à frente da entidade, tendo como primeiro vice-presidente o prefeito de Seara, Gilberto Gonçalves, e como terceiro vice-presidente, novamente, Clemor Battisti, de Itá.
Por fim, foi estabelecida a diretoria do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Alto Uruguai Catarinense (CIS AMAUC), que será presidido em 2026 pelo prefeito de Alto Bela Vista, Adir Svirdeskei. A direção ainda inclui Vanderlei Canci (Irani) como primeiro vice-presidente; Olguin Metz (Arabutã) como segundo vice; e Paulo Deitos (Peritiba) como terceiro vice-presidente. Em 2025, o CIS AMAUC está sendo conduzido pelo prefeito de Piratuba, Vanderlei Weber.
Fonte: Amauc
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário