Altair Silva busca estratégia inspirada em Uberlândia para expandir o agronegócio em SC |
Eles vêm passando por inúmeras bodas, a exemplo: Prata e Ouro, agora estão na de Chumbo, prestes a celebrar de Mercúrio e rumo a de Vinho em 2025
Tudo começou quando em 16 de abril de 1955 na comunidade de Barra Fria, Erval Velho, próximo de Lacerdópolis (SC), Ângelo e Graciema Dorini disseram SIM!
SIM a uma vida juntos.
SIM as dificuldades que foram surgindo ao longo dos anos.
SIM aos 11 filhos que geraram dessa união.
Uma promessa à Deus de honrar, respeitar, amar e doar-se a família que formaram.
Hoje 69 anos depois, com 11 filhos, 19 netos e 14 bisnetos eles continuam diariamente dando o seu SIM.
Talvez eles nem lembrem mais os motivos que fizeram se apaixonar, mas com certeza nunca esquecem o motivo de continuarem juntos, lutando, nutrindo esse amor tão lindo e verdadeiro!
69 anos de matrimônio é uma dádiva!
Em um mundo de relacionamentos relâmpagos, o amor deles é um exemplo a ser admirado.
Além das conhecidas Bodas de Ouro e de Prata, há uma infinidade de outros nomes que representam os anos de casamento, sendo no caso do casal Ângelo e Graciema Dorini, estão passando pela de Chumbo, os quais no dia 16 de abril, terça-feira, chegaram na de Mercúrio e em 2025 alcançarão a Bodas de Vinho.
Parabéns com votos de saúde ao casal exemplar e determinado em honrar com a missão do casamento, desejando felicidade, reconhecimento e valorização, pois a história familiar de vocês é um registro de suma importância ao ajudar a escrever páginas do livro de nossa terra e de nossa gente ao longo do tempo. Uma união que deu certo no passado, continua no presente e segue rumo ao futuro.
Aldo Azevedo / jornalista
Foto legenda: Casal reunido com seus filhos, sendo um registro que fica marcado com a Família inteira, pois passe o tempo que passar esse momento pode ser revisto também na posteridade.
Deixe seu comentário