A Secretaria de Transportes e Obras de Ouro mantem duas frentes permanentes de trabalho focadas na manutenção das estradas rurais.
Nesta semana, depois de concluir a recuperação na divisa com Lacerdópolis (Pato Roxo), uma das equipes iniciou melhorias no acesso principal e nas vias secundárias de Linha São Cristóvão, no limite com Jaborá. Em seguida os equipamentos serão deslocados para Rancho Grande e Lageado Castanha.
Outra frente finalizou o trabalho em Linha Canhada Funda e agora está concentrada em Novo Porto Alegre. Depois será a vez de Linha Vitória.
O secretário Denio Viganó reitera que a manutenção das estradas, incluindo o cascalhamento em alguns trechos, é prioridade e visa garantir a facilidade de acesso aos moradores e o rápido escoamento da produção agrícola.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Deixe seu comentário