Vereadora Cimara esclarece polêmica sobre o projeto do asfalto rural
Sessão plenária ordinária de terça-feira, 16 de julho
A vereadora Cimara Moreira Baú (PMDB) na sessão plenária ordinária de terça-feira, 16 de julho, parabenizou os integrantes e profissionais do Jornal O Tempo, pelos 24 anos de trabalho prestados, contribuindo para o desenvolvimento de Capinzal e nas suas páginas registrando a história de nossa gente e de nossa terra. Cimara dedicou para O TEMPO – um jornal de fato o sua admiração e respeito pelo trabalho realizado. Parabéns e sucesso, inclusive, que Deus continue abençoando a equipe de trabalho, bem como o periódico a serviço da sociedade.
Cimara informou que no dia 1º de julho estiveram no gabinete do Prefeito de Capinzal, com o presidente da Câmara Municipal (Coronetti) e o assessor da Mesa Diretora, conversando sobre o recurso viabilizado através do deputado Romildo Titon para o Centro Dia do Idoso, sendo que o Chefe do Executivo disse ter entrado em contato com a AMMOC para saber do projeto do asfalto do Alto Alegre, e sim, foi uma empresa particular que elaborou o mesmo. Segundo o Prefeito, conforme Cimara, não seria irregularidade contida no projeto, e sim, algumas restrições, a partir disto, os vereadores e a Administração Municipal engajados podem se concretizar o sonho do asfaltamento.
Quanto aos tachões e quebra-molas no loteamento Arco Íris, Cimara também procurada por moradores, então é solidária ao vereador Coronetti que fez a indicação para tanto.
Quanto aos sanitários nas Unidades Sanitárias, pois sabe da intenção da Administração Municipal sobre proporcionar qualidade de vida ao quadro funcional da Prefeitura, bem como dos demais munícipes, pois certamente vem dando uma importância ao caso.
Obs: Mais informações no site e no facebook.
Deixe seu comentário