Vereador presta contas de sua representação na Câmara Municipal de Capinzal
Jegue dá as boas vindas ao suplente de vereador Amarildo e sugere a implantação de ciclovias na cidade, isto o fez ao obter a informação do passeio ciclístico O TEMPO ? um jornal de fato
O vereador Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB), na sessão plenária ordinária de terça-feira, 02 de abril não fez indicações, mas usou da Palavra Livre.
Jegue deu as boas vindas ao suplente de vereador Amarildo Pedro Fachin (PMDB), que assumiu a cadeira deixada pelo titular Gilmar Antonio da Silveira (PV), da Coligação Frente Democrática Popular, dizendo que não se sabe qual a decisão que vai tomar quanto ao caso a Justiça Eleitoral de Florianópolis, mas a Justiça da Comarca de Capinzal entendeu de certa forma e maneira, portanto, Amarildo tem a oportunidade de mostrar excelente trabalho aos capinzalenses. Jegue por sua vez, pretende dar a oportunidade a algum suplente da Coligação assumir como vereador, para que possa também prestar serviços à comunidade.
Parabenizou O TEMPO – um jornal de fato por mandar convite a todos os vereadores de Capinzal, para participarem do 14º Passeio Ciclístico com inclusão social. A 14ª edição O Tempo - um jornal de fato (24 anos) e do cinquentenário do município de Ouro, será realizado neste sábado, 06 de abril, com a largada às 9h e depois entrega de prêmios e sorteios de brindes, a ser realizado em frente do Ginásio Municipal de Esportes André Colombo. O evento tem uma iniciativa de O TEMPO – um jornal de fato, com apoio da Prefeitura de Ouro através da Comissão Municipal de Esportes – CME e ampla divulgação da Rádio Cidade FM 104,9 – a sintonia certa do seu rádio!
Segundo Jegue, o trabalho e a iniciativa de O TEMPO – um jornal de fato com o apoio da Prefeitura de Ouro, é importante esse tipo de parceria proporcionando lazer e entretenimento para a sociedade. Lamenta o Vereador, que Capinzal e Ouro não dispõem de ciclovias, pois os ciclistas têm de dividir o espaço com carros, caminhões, motocicletas e outros veículos motorizados. Lembrou muito bem que não se tem espaço ou local definido em ambas as cidades para prática de ciclismo, sendo um esporte saudável e salutar, embora as condições geográficas não são favoráveis para tanto.
Lembrou muito bem Jegue, que são muitos os que praticam pedaladas, mas na maioria das circunstâncias o ciclista não é respeitado no seu direito de ir e vir por um livre trânsito seguro, pois não existem faixas, enfim, sinalizações. Jegue ficou de marcar presença no passeio ciclístico e pretende pedalar, ainda doou um prêmio para ser sorteado, como forma de incentivo viabilizou um aparelho de celular.
Jegue continua dando ampla divulgação de seus atos e valoriza o passeio ciclístico que será promovido pelo O TEMPO – um jornal de fato, sábado, 06 de abril, às 9h, na cidade de Ouro.
Deixe seu comentário