logo RCN

Segurança Pública

Delegacia de Polícia de Ouro recebe benfeitorias e passará a contar com serviços de investigações na abrangência da Comarca de Capinzal

 A empresa Irmãos Tonini teve seus serviços solicitados na terça-feira, 03 de Março para retirar do pátio da Delegacia de Polícia de Ouro (SC) os veículos aprendidos (carros e motos) e transportar até Capinzal (SC), no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, na localidade de Engenho Novo. A Empresa Tonini retirou os veículos utilizando de caminhão guincho e em seguida fazia o transporte dos mesmos.

O delegado da Comarca de Capinzal, Dr. André Luis Cembranelli informou que a remoção dos veículos foram aprendidos entre 2002 e 2004, sendo que eles provisoriamente foram para um espaço cedido pela Prefeitura, isto até a regularização do pátio credenciado, podendo levar uns 30 dias, depois da licitação concluída os veículos permaneceram num imóvel credenciado pelo Detran. “Nós estamos aqui catalogando e tirando fotos para que os mesmos possam ir ao leilão do Detran”, assim Cembranelli esclareceu a retirada dos veículos.

Conforme Cembranelli, numa pareceria feita com a Tinsul Tintas, foi doada a tinta e a Delegacia de Ouro recebeu nova pintura, sendo a mão de obra viabilizada pela Prefeitura de Ouro, “A nossa ideia é montar uma equipe de investigação, contando com os serviços de policiais civis, para que possamos dar uma resposta para tantos crimes que acontecem na Comarca de Capinzal. Essa ideia surgiu quando assumiu o nova política do delegado Regional, priorizando a investigação, sendo uma soma de esforços no sentido de trazer segurança pública para a população dos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro”, afirma Cembranelli.

Por fazermos a entrevista no momento da remoção dos veículos, o Delegado acreditava ter uns 40 carros e diversas motocicletas, sendo que os mesmos estavam na Delegacia de Capinzal e passaram para a Delegacia de Ouro no ano de 2006, estando apreendidos há mais de 10 anos pelo Detran. Nos informou o Delegado, pelo desuso (antigos), serão leiloados como sucata.   

 

Neury Clóvis Petry responsável pela Delegacia de Polícia do município de Ouro.

      

 

Anterior

Boletim atualizado sobre situação da dengue em Santa Catarina confirma 355 casos

Almoço de aniversário Próximo

Almoço de aniversário

Deixe seu comentário