logo RCN

PROJETO AMPECO EM AÇÃO

AMPECO e UNIMED.

A Associação de Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro vão realizar o Projeto Ampeco em Ação, dia dez de novembro, sábado. 

Objetivo: Para que haja uma diversificação da cultura à população das cidades coirmãs, este projeto tem como principal meta à prestação de serviços comunitários, visando o atendimento em áreas de base de uma sociedade. Estas áreas poderão ser visualizadas e analisadas a seguir:

Resgate de valores, atitudes, tradições e estilos de vida voltados para o bem comum, assim como a incorporação à conduta diária da comunidade, substituindo atos negativos por atividades educativas.

A AMPECO tem como objetivo o desenvolvimento cultural, educacional e bem-estar social tanto dos associados como da comunidade capinzalense. Aumentando desta forma a sua credibilidade e eficiência, tornando-se uma entidade mais concisa, que com seus atos promove a capacitação da população infantil, com serviços prestados, posteriormente mencionados, e a capacitação das Micro e Pequenas empresas do município.

O fortalecimento dos laços com associados e comunidade será estabelecido por medidas que permitam às empresas o desenvolvimento de suas atividades, aproximando o trabalho social realizado com os resultados positivos obtidos com esta parceria.

Realização: AMPECO e UNIMED.

Colaboração: Sesi; Sebrae; Colégio Carlos Drummond de Andrade; Cartório de Registro Civil; Corpo de Bombeiros; Policia Militar e Civil;

Data: 10 de novembro de 2007, sábado.

Horário: Das 9 às 17h.

Local: Rua Carmelo Zocolli ? Centro ? Capinzal.

Serviços Oferecidos Gratuitamente: Brinquedos do SESI; Pintura de Desenhos; Pintura de Rosto; Passeio de Bondinho; Cantinho da Leitura ? Conheça o Mundo mágico da Leitura; Lanche Social; Declaração Anual de Isento de CPF; Registro de Nascimento e Informações; Informações para as micro e pequenas empresas; Serviços Médicos da UNIMED; Informações de Medicina, Segurança e Saúde no Trabalho.

 

Anterior

EXPO LACERDÓPOLIS UM SHOW DE ALEGRIA

Próximo

Seis mil peixes soltos no Rio Pelotas

Deixe seu comentário