Laços de amizade também se encontram no “coração” de Capinzal: Ice Café - Sorveteria e Cafetaria |
PREFEITURA INVESTE NA INFRA-ESTRUTURA DA CIDADE
Investindo na infra-estrutura pública.
SÉRGIO MARTINS
Cerro Negro ? Os moradores do bairro Antônio José de Attos, em pouco tempo terão todas as ruas devidamente pavimentadas. O investimento faz parte do projeto de urbanização da cidade, desenvolvido pela Prefeitura Municipal.
A principio, as obras estão sendo iniciadas nas ruas Cecília Antonio Varela e Antonio José de Mattos.
O investimento que proporciona a revitalização e o saneamento parcial básico das vias públicas será de aproximadamente R$ 50 mil. Dinheiro suficientemente disponibilizado através de recursos próprios do governo municipal.
Neste primeiro momento, 24 famílias que residem nas imediações serão amplamente beneficiadas com os quase mil metros de pavimentação. Os trabalhos nas ruas iniciaram recentemente e deverão estar concluídos em 40 dias.
O Prefeito Janerson Furtado, o Téba, afirma que se trata de um benefício importante para a melhoria de vida daqueles moradores, bem como de toda a comunidade. ?Era uma reivindicação antiga dos moradores, e que agora se movendo principalmente pelo esforço da causa social estamos realizando. A importância da obra se dá no fato de que aquele bairro, assim como os demais merece uma atenção especial por parte do poder público municipal?, ressalta o Prefeito.
Segundo ele, está em desenvolvimento o projeto para calçar no mínimo outras sete ruas no perímetro urbano até o final de 2008.
Plauto Pedrinho Gobetti espera pelo calçamento em frente a sua residência há muitos anos. ?Já vi muitas promessas anteriores. Mas ficavam somente na promessa. Agora pelo que vejo, enfim, teremos essa conquista tão importante para todos nós aqui do bairro?, salientou o aposentado de 65 anos.
Para ele, é a certeza de uma vida melhor. ?O terreno será valorizado, e principalmente o barro e a poeira vão definitivamente acabar. Agora posso sair de casa despreocupado, sem a presença dessas indelicadezas. Após concluído, poderemos ir na missa de roupa nova e voltar pra casa tranqüilamente?, afirmou seu Plauto que reside ali há mais de 12 anos o agricultor de 63 anos que mora no local há 10 anos.
Deixe seu comentário