Prefeitura de Ouro descentraliza atendimento da Administração
Distrito de Santa Lúcia recebe o Governo Municipal com suas secretarias e diretorias
A Prefeitura de Ouro (SC) na quarta-feira, 17 de julho, realizou um dia de "Descentralização da Administração", sendo de maneira inédita no atual governo municipal, ocorrido no distrito de Santa Lucia.
Como foi um dia de descentralização do Governo Municipal, foram realizadas várias ações simultâneas na região do distrito de Santa Lúcia, contando com a presença do prefeito Vitor João Faccin e da sua vice-prefeita Sonia Monica Webber Durigon, enfim, o atendimento e a prestação de serviços do Gabinete do Chefe do Executivo juntamente com suas Secretarias e Diretorias desenvolveram atividades para a população daquela comunidade e sua região de abrangência.
O Governo Municipal vai de encontro das localidades do interior de Ouro, prestando ações e serviços, ainda presenciando in-loco a realidade e aceitando ideias, ao mesmo tempo fazendo a diferença ao deslocar uma estrutura da sede (cidade) para o interior do Município, demonstrando vontade de trabalhar em conjunto para cada vez melhor servir a população em geral.
Prefeito Vitor e sua vice Sônia lideraram a atividade de descentralização da Administração, contando com os excelentes trabalhos das Secretarias e Diretorias, consequentemente, contando com a presença dos munícipes rurais.
Deixe seu comentário