logo RCN

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE OURO

A sessão ordinária foi realizada em quatro de julho, quarta-feira, às 19h, sob a presidência de Rosalino Mauli (PFL), com ausência justificada de Célio Alves de Oliveira ? PSDB (vice-presidente).

Leitura da Ata da sessão anterior, depois de discutida foi aprovada com emendas de Laudemir Bonamigo (PT).

O Presidente determinou a leitura das correspondências expedidas e recebidas. Em seguida leitura do Projeto de Lei 027 autorizando a abrir crédito adicional suplementar e especial do orçamento do Município de Ouro (aprovado por unanimidade).

Indicações:

Ivo Jorge Seganfredo (PP) ? Sugeriu à Administração que coloque à disposição do Distrito de Santa Lúcia um servidor para providenciar a legalização do perímetro urbano desta comunidade. Recebeu apoio dos demais edis para encaminhamento ao governador Luiz Henrique da Silveira no sentido de conceder aumentos aos policiais do Estado, conforme acerto em 2003.

Palavra Livre:

Ivo Seganfredo ? Comentou sobre a roçada nas margens da SC-458 ficando a desejar, pois foi executada em parte.

Laudemir Bonamigo ? Sugeriu envio de moção ao Presidente da República, para manter os serviços prestados pelo Besc no município de Ouro, pelo fato da federalização do banco.

Pedro Zanol (PT) ? Reforçou a manifestação do Vereador Seganfredo, quanto às péssimas condições da roçada na SC-458.

Israel Defendente Casagrande (PMDB) ? Agradeceu ao secretário Vitor Savaris, por estar concluindo a construção do campo de futebol do Bairro Alvorada.

O Presidente nada mais tendo a tratar, deu por encerrada a presente sessão e convocou a todos os edis para a reunião de 11 de julho.  

 

 

 

 

 

Anterior

TRADICIONALISMO EM ANITA GARIBALDI

Próximo

Convite

Deixe seu comentário