Constituintes catarinenses de 1989 são homenageados em sessão especial |
Perdigão e Sindicadezal investem na educação
O Laboratório de Informática do CEJA foi inaugurado em 19 de setembro
O Laboratório de Informática do CEJA foi inaugurado em 19 de setembro, no auditório do Sindicadezal, com equipamentos doados pela empresa Perdigão.
Com o objetivo de contribuir para que o aluno/educando seja bem preparado para enfrentar as novas tecnologias do mundo atual, a Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Capinzal, por meio de seu coordenador, Márcio Antônio da Silva, buscou junto à empresa Perdigão uma parceria para viabilizar o projeto do Laboratório de Informática.
Com base na solicitação enviada pelo Núcleo Avançado de Ensino Supletivo (Naes) e EJA, apoiada pelo presidente do SINDICADEZAL, Ludovino Soccol, a Perdigão efetuou a doação de quatro microcomputadores, que contribuiu para equipar o laboratório.
Representando a Perdigão, efetuaram a doação em 11 de setembro, o supervisor da área Vanderlei Barbieri e a analista de Treinamento e Desenvolvimento Sirlei Hellt Paggi, ambos da área de Recursos Humanos.
Vivemos em um mundo tecnológico, onde a Informática não pode ser vista como meramente ?mais uma tecnologia?. É uma ?nova tecnologia? que oferece transformação pessoal, além de favorecer a formação tecnológica necessária para o futuro profissional na sociedade.
Marcaram presença no ato inaugural:
Vice-prefeito de Capinzal, Leonir Boaretto (representou o prefeito Nilvo Dorini).
Coordenador da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Capinzal, Marcio Antonio da Silva.
Gerente da Unidade Industrial Capinzal Aves (Perdigão Agroindustrial), Altemir Sampaio.
Diretora geral do CEJA de Joaçaba, Dirlene Parizotto.
Secretária de Educação de Capinzal, Maria Lucinda Corcetti.
Seila Eliane Ribeiro representou a gerente de Educação da 7ª Gestores, Especialistas das Unidades Escolares (Gered) de Joaçaba, Marizete Rasmussen.
Presidente do Sindicadezal, Ludovino Soccol.
Representando os alunos do curso de Informática, Neli Malcaburio.
Deixe seu comentário