logo RCN

Núcleo de Mercados de Capinzal e Ouro ? MCO

NÚCLEO MCO REÚNE 72 PARTICIPANTES EM CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

O Núcleo de Mercados de Capinzal e Ouro ? MCO em parceria com a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro ? AMPECO realizou nos dias 16 a 19 de julho um curso sobre Motivação e Atendimento ao cliente para 72 participantes (empresários e funcionários) das empresas nucleadas.

Os objetivos tratados foram: Postura Pessoal e Ambiente de Trabalho ? Percebendo as necessidades dos Clientes ? Trabalhando a emoção para chegar ao coração.  O conteúdo: a imagem das empresas ? organização do trabalho ? Psicologia do Atendimento ? Vivencia e Auto-Avaliação do Atendente. O palestrante foi Luiz Antonio da Silva consultor e articulista do diário PHAROL-RH.

Para o coordenador do Núcleo Maurício Ramos esse curso demonstrou a força associativista dos empresários, a importância do investimento em capacitação profissional e pessoal, e a união dessa classe empresarial. Maurício destaca que essa é uma das várias atividades a serem realizadas pelo Núcleo conforme o Planejamento para este ano. Aproveitamos à oportunidade de agradecer a AMPECO, a todos os mercados nucleados e o apoio da imprensa escrita e falada.

 

Anterior

ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO

Próximo

Apagão aéreo

Deixe seu comentário