Moradores de seis loteamentos de Capinzal
Moradores de seis loteamentos de Capinzal devem finalmente começar a receber suas correspondências em casa
O vereador Adriano Zocoli protocolou requerimento solicitando que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos passe a entregar as correspondências nas casas de seis loteamentos de Capinzal, beneficiando, assim, aproximadamente 450 famílias. Segundo o parlamentar, a prestação de serviço de entrega de correspondência é um anseio de muitos anos dos moradores dos loteamentos: Universitário, Santa Fé, Maximiliano Toaldo, João Lanhi, Maiara e Novo Horizonte. Nesses lugares, os moradores vivem uma maratona cotidiana. Eles precisam se deslocar até um Centro da cidade, para retirar suas cartas.
Em recente reunião entre o vereador e o gerente do Correio da cidade, João Carlos da Silva, ficou definido que uma equipe técnica virá no mês de agosto para realizar uma avaliação, porém, algumas condições foram impostas para a Prefeitura e para os moradores. Primeiro que as ruas precisam oferecer condições de acesso e segurança ao empregado postal e ter nomes e, segundo, que os imóveis precisam ter numeração e uma caixa receptora localizada na entrada de cada casa. “Se todos fizerem sua parte, tenho certeza que no final da avaliação todos os moradores terão suas correspondências entregues na sua casa”, destaca Adriano Zocoli.
O vereador informa também que já solicitou o pedido para colocação das placas de identificação para o poder Executivo.
Adriano busca solução para que os Correios façam a entrega de correspondências nos loteamentos, para tanto, a Prefeitura e moradores também terão de dar parcela de contribuição, dando condições para tanto.
Deixe seu comentário