logo RCN

Moção de aplauso

Vereador Jegue reconhece o trabalho do presidente do Sindicadezal de Capinzal, Ludovino Soccol e de sua atuante diretoria

 

 

A Câmara Municipal de Capinzal Prefeito Irineu José Maestri, no plenário Edgar Lancini, na sessão ordinária de terça-feira, 03 de setembro, o vereador Valdelir Francisco de Souza, Jegue (PMDB), fez uma Moção de Aplauso parabenizando presidente do Sindicadezal, Ludovino Soccol e sua atuante diretoria.

A Moção de Aplauso deve-se aos 56 anos de história na cidade de Capinzal, onde Ludovino nasceu, possui residência e sempre trabalhou em prol de sua família. Filho de Izolda Soccol e de Carlos Sobrinho Soccol (in memorian), é casado com Ivone Maria Soccol e pai de Lisiane, Ana Paula e Luana Soccol.

Iniciou sua carreira profissional como auxiliar de chapeação, foi chapa (carga e descarga), engraxate, vendedor de picolé. No ano de 1973 começou a trabalhar com carteira assinada na empresa Bitter Águia. Em seguida, em 1975 iniciou seu exercício laborativo na empresa D’Agostini S/A. Após, no dia 07 de março de 1980 ingressou no Frigorífico Perdigão Ouro – antigo FPS. Posterior a isso passou por diversos setores da empresa Perdigão, sendo granjas, incubatório, departamento de vendas – plano de otimização, área administrativa e produção.

Em 2002, iniciou sua trajetória no sindicalismo, onde se encontra exercendo seu labor até os dias de hoje no cargo de presidente do Sindicadezal, devido a experiência e dinamismo conquistados ao longo de sua carreira. Também ocupa, em compatibilidade com a presidência do Sindicato, os seguintes cargos: 2º secretário da Federação de Santa Catarina; diretor da Força Sindical de Santa Catarina e membro representante na Força Sindical Nacional, no qual exerce a dos direitos da categoria.

Assim sendo, nota-se que o sindicalista homenageado sempre permaneceu ao lado do Sindicato na defesa e ampliação de direitos, conduzindo a categoria com muito conhecimento profissional, empenho e dedicação. Posto isto, verifica-se que o homenageado faz jus ao reconhecimento desta homenagem, haja vista que contribuiu com parcela considerável para a instituição obter reconhecimento no cenário estadual, sendo um dos m maiores sindicatos do Estado, devido ao número de sócios (em torno de seis mil).   

Foi feliz Jegue em propor a Moção de Aplauso a uma das maiores lideranças em nível local, regional e estadual, Ludovino Soccol, pois exerce o cargo de presidente do Sindicadezal, 2º secretário da Federação de Santa Catarina; diretor da Força Sindical de Santa Catarina e membro representante na Força Sindical Nacional, portanto, fez por merecer o reconhecimento pelo feito.

 

Reni Carlos Thomazoni (da Força Sindicadezal), vereador Jegue, presidente do Sindicadezal: Soccol e este acompanhado da esposa e de sua filha.  

Anterior

Ligeirinho

Piratuba garante qualidade na alimentação oferecida por restaurantes e lanchonetes Próximo

Piratuba garante qualidade na alimentação oferecida por restaurantes e lanchonetes

Deixe seu comentário