logo RCN

Mauro Mariani visita lideranças do PMDB de Piratuba e Ipira

Visita


O deputado federal, Mauro Mariani e o ex-prefeito de Florianópolis, Dário Berger, estiveram em Piratuba no último sábado (1º). Na visita os peemedebistas reuniram lideranças e delegados do partido dos municípios de Piratuba e Ipira na busca de votos para a convenção.

Mariani disputa, com o atual presidente da sigla, Eduardo Pinho Moreira, a presidência estadual do PMDB e está em campanha pelo estado. A convenção será realizada no dia 29 deste mês.

Durante a reunião, o prefeito Claudirlei Dorini aproveitou para solicitar auxílio na viabilização de recursos para Piratuba. “Na visita o Dário Berger e o Mauro Mariani conversaram conosco a respeito da eleição do partido, eles buscam votos para a convenção, mas aproveitamos para solicitar apoio na viabilização de recursos para Piratuba”, conta.

 

Campeã olímpica Natália Zílio visita as Organizações LIMGER Anterior

Campeã olímpica Natália Zílio visita as Organizações LIMGER

Lançamento do Livro ?Vencendo Desafios? Próximo

Lançamento do Livro ?Vencendo Desafios?

Deixe seu comentário