Massocco retorna ao cargo de prefeito e fala de resultados da viagem
O ato de retransmissão de cargo ocorreu na manhã desta quarta-feira, 24. Presidente do Legislativo, Artêmio Ortigara, agradeceu pela oportunidade e pelos contatos que pode fazer durante dois dias
Depois de permanecer por dois dias à frente da Prefeitura de Concórdia, o presidente do Legislativo, Artêmio Ortigara, devolveu o cargo ao prefeito em exercício, Edilson Massocco, em ato na manhã desta quarta-feira, 24. Massocco, que havia assumido a prefeitura na última quinta-feira, 18, devido ao período de férias do prefeito Rogério Pacheco, precisou fazer uma viagem a capital do Estado, onde tratou de assuntos relacionados ao asfalto rural, que será colocado em prática neste ano, pela Administração Municipal. Com sua saída, Ortigara teve a oportunidade de assumir o cargo, onde permaneceu de segunda até hoje.
O presidente do Legislativo agradeceu a oportunidade oferecida por Pacheco e Massocco e afirmou ter feitos muitos contatos neste curto período. "Tomei conhecimento de muitos trabalhos que estão em andamento pela administração e percebi que estamos no caminho certo. Também fiz algumas visitas e acompanhamento de trabalhos as margens da BR-153 e em comunidades do interior", destacou Ortigara ao deixar o cargo, no início da manhã.
O prefeito em exercício, Edilson Massocco, aproveitou o ato para destacar os resultados de sua viagem a Florianópolis. "Fui em busca de soluções para a finalização do projeto de asfaltamento do acesso a Sede Brum, que necessita de adequações, pois a extensão compreende um trecho de área urbana e boa parte de área rural. Consegui falar com a empresa responsável pelo projeto e com o DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - que se comprometeram em fazer os ajustes", informou Massocco, que voltou da capital com o documento que garante emenda do deputado estadual - atualmente secretário de Estado da Agricultura e Pesca -Moacir Sopelsa, no valor de R$ 1 milhão, a ser destinado ao asfalto rural. O recurso depende apenas de liberação do governo do Estado e deve ser aplicado na execução de obras ainda neste ano.
Édila Gracieli Souza
Jornalista
Assessora de Comunicação
Prefeitura de Concórdia
(49) 3441-2107 - (49) 99989-7049
Deixe seu comentário