ACIRP dá início às atividades do Programa Voz Única Eleições de 2026 |
Jairo Redin e Adelino Vendelino Redin...
Homenagem
Jairo Redin...
Quatro anos da sua partida, a saudade machuca no peito, traz as lembranças dos anos bons que vivemos ao seu lado. Sabemos que está em um bom lugar, agora acompanhado do nosso mestre, do nosso herói, mas não podemos deixar de dizer o quanto a saudade machuca e o vazio que você deixou.
Nenhum dia nesses quatro anos foi deixado de falar de você, em tudo que fizemos ou vivemos, você está presente, e as lembranças das suas brincadeiras e da sua alegria se fazem presentes, jamais haverá alguém igual a você, jamais haverá um sorriso tão sincero e gratuito quanto ao teu.
Dentre todos os erros e acertos da vida, com certeza Jairo, você mais acertou do que errou, porque deixou um legado lindo para trás e pessoas que te admiravam pela forma leve como levava a vida.
Agradecemos todos os dias a Deus por ter tido você ao longo de 32 anos, que foram curtos, porque pessoas como você são para envelhecer ouvindo as historias, as piadas e sentindo a presença.
Descanse em paz, nosso anjo amado e cuida muito ai no céu do nosso herói. Amamos muito você.
Adelino Vendelino Redin...
Homem puro, de coração gigante, um herói, um guerreiro. Homem de fibra de determinação, um pai abençoado, um marido zeloso, um avó carinho, um sogro conversador....
O senhor foi bravo demais, lutou até os últimos minutos da sua vida terrena, passou força aos seus familiares, chorou, sofreu, e sofreu muito....
Brincava com as suas limitações durante a sua doença, nesses três meses que passou por isso tudo, nos deixou lições que serão levadas por toda a vida, deixou um vazio em nossos dias, não ouvimos mais a sua voz, não sentimos mais o teu cheiro, teu abraço carinhoso e confortador, teu beijo...
Ah!... meu Deus, como é difícil se despedir de quem amamos, como é difícil não ter a presença física daquele que sempre foi e sempre será o nosso maior exemplo.
Ao longo da vida, foi exemplo não só para a família, mas para todos que estavam ao teu redor, trabalhador, honesto, sincero....
Sabe quando se tem orgulho em falar de alguém? Temos o maior orgulho do mundo, Sr. Adelino Vendelino Redin, pois, Deus nos deu o melhor para estar ao nosso lado, o melhor em que? O melhor em tudo, o Senhor sempre foi melhor, nos melhores conselhos, nas melhores risadas, nos melhores momentos....
Hoje, nos resta a saudade, ainda aquela que machuca, que dói, e dói fundo, pois é a dor da carne, que rasga, é a dor que não cessa,. Pedimos a Deus que esteja cuidando bem do Senhor ai no céu, nosso anjo lindo, ao lado do teu filho Jairo, jogando canastra, sorrindo um para o outro se abraçando e sentindo nossos abraços.
Pai, marido, avô, sogro, amigo, cidadão, cunhado, genro, primo, irmão, você com sua simplicidade e humildade deixou ensinamentos e uma legião de pessoas loucas por tudo que o Senhor foi e sempre será.
Agradecemos todos os dias a Deus, por ter tido o Senhor. Pertinho de nós, você foi cedo demais, ninguém esperava essa doença, ninguém esperava a tua partida.
Esteja em paz na glória do Senhor Jesus Cristo, jamais nessa vida conhecemos alguém com tanta dignidade, com tanto cuidado e zelo pela família...
Sua última palavra foi AMO, e é assim meu velho guerreiro, nosso herói que sempre lembraremos do Senhor. Por todo o amor que sempre deu a nós, por todo o aprendizado que nos deixou.
Saudades Eternas...... Te amamos. Sua Família.
Deixe seu comentário