logo RCN

Informações sobre o trabalho no Legislativo de Capinzal

Vereador Guinho levanta a questão dos pontos de Táxis, pois faltam taxistas, pois muitos abandonaram a atividade

 

O vereador Gilmar Antonio da Silveira (Guinho do PV) na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Capinzal, terça-feira, 11 de junho, no expediente dos vereadores fez as seguintes indicações:

- Solicitou a restauração da iluminação pública da Rua Dorival R. dos Santos, nº68, - Rua da Igreja, no Bairro São Cristóvão, haja vista a necessidade de segurança no período noturno para os trabalhadores que utilizam esse horário para a atividade laborativa.

- Implantação de um corrimão no Posto de Saúde do Bairro São Cristóvão, haja vista às pessoas que se encontram debilitadas ao adentrar ou sair do referido posto encontram dificuldades para receber atendimento, devido não ter um apoio para poderem andarem, o que aumenta gradativamente o risco de acidentes ao se deslocarem.

REQUERIMENTO CONJUNTO Jegue e Gilmar Antonio da Silveira (PV): Solicita ao diretor Geral da SDR de Joaçaba, Sérgio Rosseti esclarecimentos sobre o restante e roçadas das Rodovias Estaduais que cortam o Município. Ainda solicitaram que o mencionado Secretário, se possível for, compareça à Casa Legislativa para demais esclarecimentos.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

- Solicita esclarecimento dos valores mencionados pelo Prefeito, nos veículos de informações, que dizem respeito às Agentes de Saúde do Município, bem como cópia dos documentos ou congêneres que demonstram o custo unitário por Agente de Saúde sustentado pelo Poder Executivo. Outrossim, ainda em tempo, verifica-se a necessidade de esclarecer aos habitantes que aqui residem os valores repassados a este Município pelo Ministério da Saúde para custear as despesas da Classe.

PALAVRA LIVRE: Agradeceu o pedido atendido, sendo a colocação dos horários e locais que passam o transporte coletivo fixados nas guaritas, também a viabilização dos serviços de um professor libras no distrito de Alto Alegre.

Novamente levantou a questão dos pontos de Táxi, a maioria dos pontos e taxistas não estão em plena atividade. De 10 Táxis ativos, na verdade são apenas quatro trabalhando, pois consta na resposta do Executivo que até nas localidade dos interior está em funcionamento, porém, se resume só no centro da cidade.

Obs: Muito mais informação no site de O TEMPO – um jornal de fato e facebook.

 

 

 

Tradicional jantar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Anterior

Tradicional jantar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Próximo

PAUTA DA SESSÃO PLENÁRIA 11 DE JUNHO DE 2013

Deixe seu comentário