logo RCN

HOMENAGEM PÓSTUMA

Ao meu Querido Vovô:

Apesar da imensa dor e vazio pela sua ausência, acreditamos que ao tirá-lo de nós, Deus o fez por razões que escapam à nossa compreensão.

Porém, o que nos conforta é saber que em terra você foi um grande homem, capaz de conduzir da forma mais bela a educação de seus filhos, trabalhar para o sustento de sua família e se dedicar integralmente aos seus netos.

Por intensa que seja a dor de sua falta, nossa alma se refrigera com a brisa mansa de sua lembrança. De sua bela imagem, guardamos o modo gentil e sereno, sua feição sempre alegre, brincalhão, as conversas, o chimarrão no final da tarde, a forma espontânea de ajudar a todos, com certeza nos traz as belas recordações de ti

Sabe Vô Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem início meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade é uma certeza. Não importa onde esteja, pois sabemos que estais bem nos braços do vosso Pai Celestial.

E estará sempre no nosso coração. A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.

Fica com Deus Vô Ipa, Seu Ari, paizão, companheiro, amigo, bisavô, tio, cunhado, Tocaio, esposo...

?Os que nunca partem são as pessoas que norteiam nossos dias, colocam um significado importante neles e deixam uma marca tão profunda em nós que não importa onde estejam, porque ao nosso lado, de alguma forma, sempre estarão?.

Agradecemos o apoio de todos os amigos, parentes e vizinhos neste momento difícil de nossas vidas, mas temos a certeza de que Deus nos iluminará enquanto continuarmos aqui e que o vovô estará sempre em nossos corações.

Vanessa e família Siepmann.

 

Anterior

COMARCA DE CAPINZAL

Próximo

Festividades marcam 7 de setembro em Celso Ramos

Deixe seu comentário