logo RCN

Homenagem póstuma

Eterno Jefferson de Abreu (Jeffe)

 

Jefferson de Abreu, para os familiares e amigos Jeffe. Um menino encantador, grande de tamanho e de coração também, tinha uma grandiosa inocência e gratidão, sem falar da pureza que habitava a sua mente e seu coração.

Jeffe era gremista fanático, adorava andar de bicicleta e de jogar futebol (durante um treino no ginásio de Piratuba, Deus o chamou).

Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para falar dele, pois amor e cumplicidade de irmãos verdadeiros é eterno, mas quem teve o prazer de conhecê-lo, sabe do que e de quem estou falando, também sabe que não é exagero nenhum.

Agora, dia 19 de junho, quarta-feira, fez 12 anos que Jeffe foi morar ao lado do pai eterno, pois Deus precisa de pessoas especiais para ficar ao seu lado orando e olhando por nós que estamos aqui na terra.

Eu fiz questão de escrever essas poucas palavras, para dizer que quando amamos uma pessoa de verdade, ela pode não estar ao nosso lado, mas o lugar que ela cultivou em nosso coração vai sempre estar reservado e o sentimento que habita esse lugar, vai continuar ali ocupado. Sendo assim, meu irmão, sabe àquele último abraço? Eu ainda fecho os olhos e sinto. Já se passaram 12 anos que você partiu, mas o amor e carinho continuam o mesmo, no entanto, a saudade aumenta a cada dia que se passa.

Uma homenagem e reconhecimento de Diane G. de Abreu A. de Oliveira

 

Jefferson de Abreu (Jeffe)

* 04/05/1987

+ 18/06/2001

 

Meu Sindicato é Legal Anterior

Meu Sindicato é Legal

Educação Próximo

Educação

Deixe seu comentário