CDL e SPC
CDL e SPC de Concórdia obtêm êxito na Super Semana D ?Maratona de Compras?.
A 8ª edição da Campanha Super Semana D foi realizada no período de 04 a 09 de setembro, promoção denominada de Maratona de Compras.
Apesar de setembro ser considerado pelos lojistas um mês de baixo movimento, devido ao clima não definido, a Maratona de Compras conseguiu atrair as pessoas e movimentar o comércio durante toda a semana.
O mau tempo de sábado não conseguiu inibir o consumidor. Fruto do empenho e criatividade dos empresários e funcionários, que aproveitaram o momento para incrementar e inovar no atendimento, com promoções relâmpagos e vendas à vista.
De acordo com a base de dados do SPC ? Serviço de Proteção ao Crédito, durante a semana e também no sábado, não houve acréscimo nas vendas, em relação ao mesmo período do ano anterior.
Já conforme o resultado da pesquisa feita pela CDL ? Câmara de Dirigentes Lojistas, com 30% das empresas participantes da campanha, as vendas destacaram-se nos segmentos de: Móveis, eletro, artigos esportivos, celulares, confecções, calçados e perfumes. Levando em consideração que a maioria das vendas foram à vista, e neste caso não são computadas pela base de dados do SPC.
Segundo a Fecomércio, esta retratação também é em nível estadual, onde grande parte das vendas foram à vista. Segundo o órgão, o consumidor está mais cauteloso na hora de comprar. A compra à vista é sinônimo de um bom desconto e de segurança financeira.
A próxima Super Semana D, acontece de 02 a 07 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças.
Deixe seu comentário