logo RCN

Carnavalescos do Rio

Carnavalescos do Rio adotam nova filosofia na Unidos do Herval

 

?Cuidado com as cores e reaproveitamento de materiais. Idéia é unir profissionalismo carioca com cultura local?

 

Os trabalhos na Escola de Samba Unidos do Herval visando o carnaval 2008 estão em ritmo acelerado. Os carnavalescos cariocas - Alaor Júnior, Roberto Antônio ? estão desenvolvendo conjuntamente todos os trabalhos de feitios de fantasias e também elaboração dos carros alegóricos.

As idéias todas transcritas primeiramente no papel começam a tomar forma. A dupla ? que conta ainda com o apoio da carnavalesca Flávia Paschely - está tomando alguns cuidados especiais como ? por exemplo - com as cores. ?Vamos trabalhar de uma maneira bem diferente as cores da escola esse ano que são o amarelo, o vermelho, o preto e o branco. Essa é uma surpresa que vamos apresentar na avenida assim como outras surpresas que ainda não podemos revelar?, destaca Roberto ? entre um adereço e outro.

Outro detalhe que chama a atenção no trabalho dos carnavalescos que são do Rio de Janeiro, mas que adotaram Herval d´Oeste como uma segunda terra é o reaproveitamento de material. ?Tudo que estava aqui no barracão e já foi utilizado ou mesmo esta sem uso algum será aproveitado de alguma maneira. Lógico que vamos dar uma nova roupagem a isso tudo, mas vamos sim fazer um reaproveitamento além de trabalhar com materiais simples, bonitos e que dão um efeito especial na avenida?, informou Roberto.

Questionado sobre as surpresas da agremiação ele só adiantou ?a Unidos vem bem diferente do que em outros anos. Isso é o que podemos mencionar hoje. Esperamos que nossa proposta de aliar um carnaval profissional com a cultura regional e ainda trabalhos sociais seja bem aceita e possamos encantar o público presente na XV de Novembro durante os dois dias de desfile?.

 

Carnavalescos cariocas Roberto Antônio e Alaor Júnior

 

 

Anterior

MOTOCROSS

Próximo

Câmara abre bloco com sete projetos

Deixe seu comentário