logo RCN

Amin coleciona apoios suprapartidários

Amin coleciona apoios suprapartidários e manifesta confiança no segundo turno

 


      Confiante na realização do segundo turno, o candidato ao governo do Estado pela Coligação Salve Santa Catarina, Esperidião Amin, recebeu apoio de lideranças de todos os partidos no roteiro que fez no Meio Oeste e Vale do Rio do Peixe (último final de semana), passando pelas cidades de Capinzal, Ouro, Joaçaba, Herval d'Oeste, Xanxerê e Pinhalzinho. O roteiro do dia terminou em um grande encontro macro regional em Chapecó.

"Nossa candidatura é muito maior do que as reuniões que realizamos em todas as cidades sempre com a presença de líderes de vários partidos que não fazem parte  da coligação. Nós agradecemos o apoio de lideranças do PPS, PFL, PC do B, PDT, PSDB que mostram que esta é uma eleição diferente. Uma eleição em que o povo vai ao  encontro da liberdade e não aceita ameaças nem cabresto", afirmou Amin no encontro realizado em Herval d'Oeste.
      O candidato acredita que esta eleição representará um novo marco na história política de Santa Catarina. "Não faz um mês o Palácio do Governo foi cercado pela  Polícia Federal depois de constatada a institucionalização da corrupção. Por isso, nós que temos as mãos limpas estamos certos de que chegaremos ao segundo turno",  afirmou. Amin acredita que o segundo turno vai desmantelar o "ajuntamento inexplicável" mantido na base da pressão.

O candidato manifestou sua preocupação com a paralisação de obras importantes para a região, já previstas no BID IV, e reforçou a importância de projeto para  o futuro de Santa Catarina, que o atual governo não tem.

Contrato com Santa Catarina

Esperidião Amin e o vice Hugo Biehl reúnem candidatos, deputados, prefeitos, vereadores, líderes regionais da Coligação, militantes, apoiadores e imprensa  na segunda-feira, dia 11, às 11h11, na Sala Florianópolis do Hotel Castelmar (centro de Florianópolis) para apresentar as bases do Contrato com Santa Catarina.

Anterior

Câmara Municipal de Capinzal - SC

Próximo

A Sociedade

Deixe seu comentário