logo RCN

ACIRP EM PARCERIA COM INDEP

ACIRP EM PARCERIA COM INDEP REALIZA COM SUCESSO CURSO DE ATENDENTE DE FARMÁCIA COMERCIAL E NOÇÕES DE MANIPULAÇÃO DE MEDICAMENTOS

No período de 08 a 14 de setembro foi realizado o curso de atendente de farmácia comercial e noções de manipulação de medicamentos; ministrado pelo Sr. Bruno Michel Fávero, farmacêutico, pós-graduado em atenção farmacêutica, especialista em farmacologia clínica e com auxílio da Sra. Giandra Golin Dueno, farmacêutica de manipulação, sendo um sucesso as aulas teóricas no auditório da Acirp e práticas na FARMÁCIA MED FARMA de Capinzal.

 O curso de atendente de farmácia foi uma realização do Instituto Nacional de Desenvolvimento Empresarial e Profissional – INDEP, com parceria da Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe – Acirp.

 

 

Anterior

SAÚDE BUCAL NA CAMPANHA CONTRA A PÓLIO EM IPIRA

Próximo

?DIA ESTADUAL PELO FIM DA VIOLÊNCIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO JUVENIL?

Deixe seu comentário