Altair Silva busca estratégia inspirada em Uberlândia para expandir o agronegócio em SC |
A RECICLAGEM E AS NOVAS PERSPECTIVAS DE VIDA
É TEMA DE EXPOSIÇÃO PROMOVIDA PELA PERDIGÃO
As fotos, que fazem parte do acervo da Tetra Pak, retratam agentes ambientais que trabalham em cooperativas e indústrias recicladoras de embalagens longa vida e de outros materiais, como plásticos, papéis, vidros e latas de alumínio. Com muita sensibilidade, Paulo Fridman conseguiu transmitir, através das imagens, o orgulho e a auto-estima destes personagens que conquistaram novas perspectivas de vida, graças às atividades de reciclagem em expansão. A mostra foi apresentada recentemente pela Tetra Pak no São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina.
O fotógrafo Paulo Fridman, nascido em São Paulo, morou, estudou e trabalhou em Nova Iorque por seis anos. Hoje, atua em diversas áreas da fotografia, acumulando vários prêmios. O profissional colabora para as mais importantes do mundo, como Time, The New York Times, Vogue, Le Figaro, Der Síegel, e multinacionais do porte da GE, IBM e Mercedes Benz, entre outras. Paulo conta ainda com trabalhos em acervos permanentes e em coleções temáticas em diversos museus e centros culturais.
Período: 22 a 26 outubro de 2007
Local: UNC ? Universidade do Contestado ? anexo à Biblioteca Situada à Rua Victor Sopelsa, 3000 ? Bairro Salete, Concórdia (SC).
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira: 7h30 às 11h30 e 13h às 22h35.
Sábados: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.
DESFILESOBRE ESTEIRA DE SEPARAÇÃO.
Central de coleta seletiva de materiais recicláveis.
Nome: Tatiane Olegário Souza.
Cooperativa Vitória da Penha ? São Paulo/SP.
Deixe seu comentário