logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Inédita candidatura de mulheres a prefeita e vice-prefeita de Capinzal

Elas e o Prefeito Dorini visitam a Redação de O TEMPO jornal de fato e apresentam plano de governo, pois as mesmas pretendem dar continuidade a um governo responsável que objetiva prosseguir para avançar com mais conquistas e progresso


       Na manhã de quinta-feira, 26 de setembro, visitaram a Redação de O TEMPO jornal de fato às candidatas da coligação: CAPINZAL NÃO PODE PARAR! CONHECIMENTO E COMPETÊNCIA PARA CONTINUAR, para prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio e a vice-prefeita Kamille Sartori Beal, inclusive, marcou presença o prefeito Nilvo Dorini, sendo eles recepcionados pelos irmãos Azevedo (Enio e Aldo).

Noemia é advogada e tem outras qualificações profissionais universitária, inclusive, foi vereadora, já Kamille também tem curso superior universitário com vasta experiência na pasta de saúde com duas décadas de serviços prestados.

     Elas são sucessoras do atual prefeito Dorini, o qual foi vereador por duas vezes consecutivas e inédito chefe do Executivo local por quatro mandatos, além disto inédito ter eleito como sua vice-prefeita uma mulher por duas oportunidades, sendo Noemia.

     A única dupla de mulheres a chapa majoritária é Noemia do PL  e Kamille do MDB, Federação PSDB e CIDADANIA. Sendo que nos 75 anos de Capinzal, nunca uma mulher governou o Município, apenas agora e no mandato anterior uma vice-prefeita exerce o cargo eletivo.  

     As mesmas nos entregaram a proposta de trabalho (de governo), a partir das propostas apresentadas, se eleitas forem, pretendem dar continuidade a um governo responsável que objetiva continuar para avançar com mais conquistas, mais progresso.

     Este documento apresenta as principais ideias de um programa de governo voltado ao trabalho do poder público em relação à saúde, habitação, empreendedorismo, inovação, educação, infraestrutura, assistência social, acessibilidade e mobilidade, segurança, cultura, meio ambiente, saneamento básico, agricultura, esporte e lazer, sempre objetivando melhorar a vida da coletividade tornando nossa cidade cada vez melhor.

Aldo Azevedo / jornalista

Foto legenda: Na Redação de O TEMPO jornal de fato da direita para a esquerda Dorini, Aldo, Kamille, Noemia e Enio.

A insegurança alimentar ainda é uma realidade para milhões de brasileiros e brasileiras, e o setor privado pode fazer a diferença! Anterior

A insegurança alimentar ainda é uma realidade para milhões de brasileiros e brasileiras, e o setor privado pode fazer a diferença!

FAESC e Ministério do Trabalho e Emprego consolidam parceria Próximo

FAESC e Ministério do Trabalho e Emprego consolidam parceria

Deixe seu comentário