logo RCN

Política e consenso

Editorial

       De momento, os partidos políticos estão procurando se fortalecer, ou seja, fazendo o maior número possível de filiações, o que dará mais representação política em termos da conquista dos votos de confiança para o próximo pleito eleitoral.

       Para as eleições de 2004, votaremos no Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores, portanto, devemos votar por iniciativa própria e não por influência deste ou daquele, pois estamos num país democrático e devemos fazer prevalecer nosso direito de cidadania.

        São as várias siglas partidárias, umas de situação ao governo municipal e muitas outras consideradas de oposição, que se diga, cada uma vem dando a sua parcela de contribuição à nossa comunidade.

         A imprensa vem registrando as reuniões dentro da medida do possível, mas não defende esta ou aquela cor partidária, pois seu papel é informar e não brigar politicamente.

         Desejamos sucesso a todos os segmentos políticos, mas alertamos, o ouvido dos cidadãos nâo é pinico para ouvir discussões e acusações. Um lembrete: Se quisermos uma imagem de povo ordeiro e hospitaleiro, é bom pararem com palavras agressiva via imprensas, pois para os visitantes é a primeira imagem que fica prevalecendo.  

         Navegar é preciso e necessário, mas evoluir é fundamental.       

       

Anterior

CDL/SPC de Capinzal e Ouro

Próximo

Perdigão de HDO

Deixe seu comentário