logo RCN

Vereador Coronetti

  • - Vice-presidente da Câmara de Capinzal, Alcedir Afonso Coronetti (PMDB).

Vereador Coronetti e sua atuação na Câmara de Capinzal

O vice-presidente da Câmara de Capinzal, Alcedir Afonso Coronetti (PMDB), na sessão de terça-feira, 12 de Setembro, não fez uso do Expediente parlamentar, mas, discutiu e se manifestou sobre o que foi votado na Ordem do Dia.

Projeto de Lei nº 019, de 2017, que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2018, com as Emendas. É uma emenda de R$ 30 mil, destinadas as equipes amadoras de Capinzal, sendo uma solicitação de Coronetti, o qual é representante do Vasco da Gama, sendo difícil de manter a atividade esportiva sem recursos. Tinha sido firmado que em 2016 seria passado dois mil por ano para cada agremiação, então pediu que o atual governo olhasse com bons olhos a questão. O repasse só pode ser feito as entidades devidamente constituídas, com estatuto, CNPJ devidamente regularizado e que participem de campeonatos.

Quanto ao Projeto de Lei Complementar nº 007, de 2017, que altera a Lei Complementar nº 088, de 2005, que cria o Cargo de Coordenador Municipal de Defesa Civil. Segundo Coronetti é um cargo de 20 horas, salário não é muito alto, pois, de início achava que deveria ser de 40 horas, pois é para momentos de calamidade, catástrofe, enchente, vendaval quando é chamada a Defesa Civil para tomar providências. 

Obs: Para ouvir áudios, acesse o site http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/

http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/pol%C3%ADtica/poder-legislativo-de-capinzal-sc-1.1991012

Vereador Renato Anterior

Vereador Renato

Vereador Lucas Próximo

Vereador Lucas

Deixe seu comentário