logo RCN

Vereador Bruno sugere à Prefeitura de Capinzal:

  • - Vereador e vice-presidente da mesa diretora de Capinzal, Bruno Michel Favero (SD).

Projeto vislumbrando opções turísticas- possibilitando a geração de trabalho e renda

O vereador e vice-presidente da mesa diretora de Capinzal, Bruno Michel Favero (SD), quarta-feira, 20 de fevereiro, teve seu projeto aprovado por unanimidade, sendo ele:

- Projeto de Lei Legislativo nº 002, de 2018, de autoria do vereador Bruno Michel Fávero, que determina os estabelecimentos públicos e privados do município de Capinzal, a inserirem nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo e dá outras providências.

Na Palavra Livre, Bruno que é um dos subscritores da MOÇÃO DE APLAUSO, também parabenizou a cantora capinzalense ANA PAULA BARETTA e seu filho Guilherme Albino da Silva pelas ações sociais realizadas no Hospital Nossa Senhora das Dores e no Hospital Beneficente de Piratuba / Ipira.

Elogiou a coordenação e realização das festividades Capinzal 69 anos, sábado, 17 de fevereiro, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, recebendo grande público.

Convidou a todos para comparecerem ao Ginásio de Esportes Prefeito Dileto Bertaiolli, para prestigiarem a AGN Futsal que inicia no campeonato, sendo também patrocinada pela Med Farma.

Lamenta que dos 295 apenas 25 municípios de Santa Catarina Capinzal no consta no projeto no mapa do Governo Federal, na questão turística, o que gera trabalho e renda. Aparece na relação Campos Novos, Salto Veloso, Treze Tílias, e os que declinaram: Abdon Batista, Descanso, Agronômica, Ipira. Deve-se trabalhar em conjunto para que o turismo venha fazer parte de Capinzal na geração de emprego e renda, considerando que a pessoa tendo educação, cultura e emprego não gera problema para a sociedade. Bruno informou que o turismo movimenta 13% da econômica catarinense, já o agronegócio 28%.  

Link do vídeo da sessão https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/videos/1481735958603263/

 

Vereador Lucas, de Capinzal, caracteriza como irresponsabilidade: Anterior

Vereador Lucas, de Capinzal, caracteriza como irresponsabilidade:

Renato sugere a Prefeitura de Capinzal: Próximo

Renato sugere a Prefeitura de Capinzal:

Deixe seu comentário