logo RCN

Vereador Bruno sugere:

  • - Vereador e vice-presidente da mesa diretora de Capinzal, Bruno Michel Favero (SD).

Ação e serviço quanto à segurança pública na Praça Pedro Lélis da Rocha

O vereador e vice-presidente da mesa diretora de Capinzal, Bruno Michel Favero (SD), quarta-feira, 14 de fevereiro, fez a seguinte indicação:

- Solicitou ao Prefeito para que construa uma guarita para a Polícia Militar ou para um Guarda Municipal na Praça Pedro Lélis da Rocha. Justificativa: Considerando que a mencionada Praça é um ponto importantíssimo da cidade, concentrando grande fluxo de transeuntes, principalmente, em dias úteis, seja em função dos transportes coletivo, intermunicipal e escolar, que tem ali seu ponto de partida; ou espaço de lazer com diversos brinquedos para crianças; ou da feira-livre que ocorre todas as sextas-feiras à tarde, valorizando os produtos agrícolas e coloniais do Município; ou ainda do Centro de Convivência do Idoso que fica localizado nos fundos do terreno. Então solicitou ao Prefeito que construa com urgência no local uma guarita para que um policial ou um guarda municipal possa ali permanecer. Essa medida é muito importante para combater os furtos e roubos que vêm acontecendo cada vez mais com frequência no local, já que ali também se concentram pessoas de má índole, desocupados e usuários de drogas licitas e ilícitas, colocando em risco a segurança da população.

MOÇÃO DE APELO - autores da mesma, Bruno e Lucas Antonio Dorini (PMDB), destina à Secretaria de Estado da Infraestrutura, o pagamento em caráter emergencial das indenizações para as famílias referentes à desapropriação de terrenos do contorno viário. Justificativa: Considerando que os proprietários, conforme abaixo assinado, ainda não receberam nenhum valor de indenização sobre o uso de seus imóveis para a construção da obra e ainda se encontram desamparados de informações concretas sobre a real situação dos pagamentos que lhes são de direito.

 

Vereador Rafael Anterior

Vereador Rafael

Legislativo ourense Próximo

Legislativo ourense

Deixe seu comentário