logo RCN

Vereador Seco solicita ao Poder Executivo a contratação de empresa terceirizada para melhorias em vias públicas sem asfalto localizadas no interior do município

  • Joce Pereira - Vereador Adilson Teixeira- Seco- (PSDB)


Herval d' Oeste - De autoria do vereador Adilson Teixeira- Seco- (PSDB), e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (08), o Requerimento nº 002/2021, que pede o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, solicitando a contratação de empresa terceirizada para a realização de melhorias em vias públicas sem pavimentação localizadas no interior do município.

" Esta minha solicitação para a terceirização destes serviços se deve ao fato de que a Secretaria de Obras e Urbanismo, apesar dos esforços para atender toda a malha viária do município, não tem condições de atender, pois a demanda que é muito grande, ficando a desejar em vários pontos das estradas do município, o que vem causando muita dificuldade para o deslocamento dos produtores rurais, são quase 600 quilômetros de estrada. Nosso parque de maquinas não suporta essa sobre carga".

Diante da situação exposta, Seco requer ao Poder Executivo Municipal que determine a realização de licitação, destinada a contratação de empresa, para a execução de forma prioritária de melhorias nas estradas que não ainda foram beneficiadas com nenhum tipo de pavimentação. "São vias de chão batido, e há muito tempo não recebem nenhuma manutenção, e com o período de chuvas prolongado se encontram em péssimo estado de conservação, caso o Executivo atenda nosso pedido vamos acompanhar o processo licitatório e também fiscalizar a execução dos trabalhos".


Joce Pereira 

Deputada Paulinha posta vídeo de suas férias marcadas por agenda intensa de trabalho em prol de Santa Catarina Anterior

Deputada Paulinha posta vídeo de suas férias marcadas por agenda intensa de trabalho em prol de Santa Catarina

Presidente do Legislativo hervalense Dhiego Costa avalia a 1ª sessão ordinária de 2021 Próximo

Presidente do Legislativo hervalense Dhiego Costa avalia a 1ª sessão ordinária de 2021

Deixe seu comentário