Município realiza assinatura do Programa Bolsa Treinador 2026 |
Vereador Renato também é autor de Pedido de Informação à Prefeitura de Capinzal:
-
- Foto de arquivo de O TEMPO ? um jornal de fato, do vereador Renato.
Sobre Centro de Reabilitação e é feito questionamentos sobre o funcionamento e atendimento
O vereador Renato Marcelo. Markus (PR), na sessão plenária ordinária de terça-feira, 17 de Outubro, estava ausente, por motivo justificado, porém, é um dos autores de Pedido de Informação feito em conjunto com Bruno, Lucas e Zocoli, assim descrito:
- Que o Prefeito informe sobre o Centro de reabilitação, localizado no loteamento Lar Imóveis: a) Quantas pessoas já foram atendidas desde o início do funcionamento do Centro de Reabilitação? b) Quantas pessoas foram reabilitadas de encaminhadas ao mercado de trabalho? c) Se existe acompanhamento sobre o cumprimento da legislação pelas empresas do município? d) Como funciona a emissão dos certificados, os mesmos são expedidos no momento da entrada do paciente na reabilitação, ou ao final do tratamento? e) Sobre o perito que assina os certificados, quais as suas qualificações? Justificativa: Trate-se de informações para conhecimento dos Vereadores signatários, haja vista os questionamentos por parte de diversas pessoas.
Renato também é subscritor com demais edis, de Moção de Aplauso de autoria dos vereadores Bruno, Rafael e Gilmar: - Aos funcionários da empresa Líder que trabalham na coleta de lixo em Capinzal, por mais uma vez trazerem alegria às crianças de nossa cidade. No último dia 12 de outubro, caracterizados de palhaços, estes trabalhadores proporcionaram momentos de diversão aos pequenos com suas brincadeiras e distribuição de balas enquanto recolhiam o lixo.
Renato também é autor com os demais vereadores de Moção de Apelo a todos os deputados estaduais de Santa Catarina, também aos deputados federais de SC em Brasília (DF), a todos os Senadores catarinenses, ao presidente da República (Michel Temer), ao ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, manifestando posição contrária ao orçamento, até então previsto, para a Assistência Social 2018 e reivindicando pela plena recomposição, conforme Resolução nº12/17 do Conselho Nacional de Assistência Social, visando a defesa da democracia no SUAS.
Obs: Para ouvir áudios, sendo do Expediente dos Vereadores e da Palavra Livre, acesse o site na editoria política http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/
Deixe seu comentário