Município realiza assinatura do Programa Bolsa Treinador 2026 |
Vereador e presidente do Legislativo de Capinzal faz moção de aplauso ao O TEMPO - um jornal de fato
-
- Foto legenda: Pai (Guinho) e seu filho (Neguinho) foram recepcionados pelos irmãos Azevedo (Aldo e Enio). Neguinho, Enio e Guinho. A Redação de O TEMPO ? um jornal de fato está situada à Rua João Caldart, na cidade de Capinzal, sendo que os irmãos Azevedo (Aldo e Enio) tiveram a grata satisfação de receber as visitas agradáveis de Gilmar Antonio da Silveira e de seu filho Gilmar Junior da Silveira (Neguinho), terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016.
Vereador e presidente do Legislativo de Capinzal faz moção de aplauso ao O TEMPO - um jornal de fato e solicita relação dos serviços conveniados de taxi com o Município
O vereador e presidente da Mesa Diretora, Gilmar Junior da Silveira (Neguinho / PSD), no expediente parlamentar fez o seguinte Pedido de Informação ao Poder Executivo:
- Solicitou a relação de todos os conveniados com serviços de taxi do Município, relação dos taxistas que estão em plena atividade, exercendo suas respectivas funções e cópia dos documentos dos veículos utilizados para o desempenho de suas respectivas funções.
MOÇÃO DE APLAUSO - Parabenizou o Jornal O Tempo que completou 28 anos de plena atividade.
O TEMPO - um jornal de fato, sexta-feira, 08 de Julho, completou 28 anos de plena atividade. No início, preencheu a lacuna da falta de um meio de comunicação impresso nos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro, na época o prefeito capinzalense era Irineu José Maestri (PMDB) e em território ourense Euclides Celito Riquetti (PP).
O tempo foi passando e este Semanário passou a integrar a Comarca de Capinzal, composta pelos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Piratuba e Ipira. Com o avanço do tempo, passou a abranger Zortéa, Joaçaba, Campos Novos e muitos outros centros, sempre procurando levar o melhor da notícia, ou seja, priorizando pelas coisas boas de preferência.
Desde o início, as páginas de O TEMPO são redigidas e impressas zelando pela imparcialidade, onde a veracidade do fato é o ponto principal, e uma das maiores virtudes não tem matéria dirigida e nem tutelada.
Como são agentes da paz, procuram de todas as formas levar a informação que resulte e fomente de preferência as boas ações, voltadas a confraternização e a integração de nossa gente e de nossa terra numa projeção regional.
Trabalham dia e noite, e são incansáveis, pois sabem das obrigações e dos direitos, para tanto, lutam e superam obstáculos, mas com determinação e gosto pela profissão, continuam prestando serviços para o bem da informação.
O TEMPO é passado... O TEMPO é presente... O TEMPO será futuro, até porque nestes 28 anos estão passando pelo oitavo mandato de Prefeitos e de Vice-prefeitos, também dos Vereadores, o que demonstra que os políticos (homens públicos) são passageiros e outros permanecem até certo período, mas a imprensa impressa continua, já que os eleitos podem estar no cargo, mas não são permanentes na função que exercem.
Deixe seu comentário