Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Câmara de Vereadores de Ouro realizou a última sessão ordinária do mês
Legislativo Ourense
O Poder Legislativo de Ouro realizou na noite desta segunda-feira, dia 26, a última sessão ordinária do mês de agosto.
Apenas um projeto de lei deu entrada na Câmara. Trata-se do 026, de autoria do Executivo, que autoriza a conversão do período de Licença Prêmio não gozada em pecúnia para os servidores públicos exonerados ou aposentados. A matéria foi lida em plenário e encaminhada às comissões competentes para análise e parecer.
Indicações
Por meio de indicação, o vereador Evandro Neis solicitou ao Executivo a realização de uma operação tapa-buracos na Rua Felipe Schmidt e a poda das árvores entre o centro da cidade e o Parque Jardim Ouro.
Neis justificou que os buracos existentes na área central estão ocasionando prejuízos aos veículos e podem provocar acidentes. Quanto a poda das árvores, o vereador afirmou que os galhos das árvores podem afetar as residências e a rede elétrica.
Tribuna
Atendendo a convocação dos vereadores de oposição, a secretária municipal da saúde, Janaina Dacas utilizou a tribuna para falar das atividades da pasta. Ela respondeu aos questionamentos formulados pelos vereadores e apresentou dados das atividades desenvolvidas pela Secretaria nos primeiros sete meses deste ano.
Temática
Ao final, o presidente do Legislativo, Claudir Duarte convidou os vereadores para uma reunião temática que acontecerá nesta quinta-feira, dia 29, no auditório da Sulcredi, para tratar de assuntos relacionados ao sistema educacional do Município.
A próxima sessão ordinária está agendada para a segunda-feira, dia 02 de setembro, a partir das 20h.
Deixe seu comentário