Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Uma missão contagiante
RÁDIO BARRIGA VERDE
Desde o mês de Abril, a RÁDIO BARRIGA VERDE realizou mudanças em sua programação. Não apenas no sentido estrutural, com a aquisição de novos equipamentos para melhorar a qualidade de transmissão do sinal. A mudança é de perfil. Com uma proposta elaborada pela coordenação da emissora, gerada com todo carinho e cuidado durante um bom tempo, investimentos em uma nova filosofia de trabalho. Propuseram-se a uma mudança de paradigmas em termos radiofônicos em Capinzal, quiçá no estado de Santa Catarina. Baseado nesse planejamento surgiu o slogan “A Rádio do Bem”.
A equipe incorporou esse novo estilo, essa nova concepção de atuação profissional. Da mesma forma que os programas passaram a contar com uma mensagem positiva, de estímulo, de aperfeiçoamento de bons sentimentos. Despertar em cada ouvinte a importância de prática de promover o bem, espalhar dentro de suas próprias vidas o teor positivo, altruísta de ações solidárias, apoio, auxílio ao próximo e elevação da auto-estima da população de Capinzal e região.
A iniciativa recebeu o apoio da comunidade. Aos poucos, novos espaços surgiram dentro da programação. Um dos mais importantes foi a “Missão do Bem”, com um tema quinzenal a ser estimulado junto aos ouvintes para que pratiquem e levem adiante as energias positivas que emanam dos corações. Temas como o abraço (e sua importância em acolher e transmitir bons fluidos) e o perdão (livrando os corações e mentes de males que só trazem rancor) são abordados. E a população já tem adotado essa ideia, diversas cartas encaminhadas para emissora, emocionaram não só a equipe, mas, os de mais ouvintes, que estimulados de forma contagiantes, compartilharam a iniciativa. Uma provocação positiva, já que a emissora busca emanar alegria, ânimo e boa vontade entre toda a comunidade.
A proposta da Rádio Barriga Verde surgiu há meses. Foi elaborada como se fosse um filho. Aos poucos foi conhecendo forma e conteúdo. Mais um pouco e houve a adaptação da equipe de trabalho. Até que a proposta foi ao ar. “Agora, notamos que outras pessoas também adotam essa atitude, estimulando a prática, e isso nos gratifica e muito. Temos convicção de estar no caminho certo. E sabemos que esse raio de luz que atinge a alma e o coração de toda a população regional fará com que todos nós, emissora e comunidade, tenhamos melhor qualidade de vida. E boas atitudes em nosso dia-a-dia. A sociedade merece e precisa disso. Um meio de comunicação é sim um meio para propagar, e além de tudo, sábios aqueles que usam desta ferramenta fantástica para gerar novos Conceitos”.
Deixe seu comentário