logo RCN

Taça Vasco da Gama 52 anos

A disputa da Taça 52 anos Vasco da Gama

A disputa da Taça 52 anos Vasco da Gama encerrou em sete de outubro, domingo, numa organização de Alcedir Afonso Coronetti, com participação técnica de Deivid Giacometti e Luiz Lovatel se responsabilizou pela arbitragem dos jogos.

O campeonato iniciou em 23 de junho, onde foram disputados 57 jogos e marcados 123 gols, numa média de 2,17 gols por jogo.

O goleiro menos vazado da competição foi Janrie Bazzi da Vila Nova com oito gols sofridos e o artilheiro foi Charles Borsati da ADM/Transporte Nardi com nove gols.

Coronetti agradece ao apoio da ADM/Transporte Nardi de Linha Carmelinda (Ouro), São Cristóvão (Capinzal), São Cristóvão (Lacerdópolis), Os Baguá e Meio de Pinheiro do Meio (Ouro), AGN Frios de Capinzal, ADM Zortéa, Vasco da Gama de Capinzal, Beija Flor de Santa Bárbara (Ouro) e Vila Nova da Vila 7 de Julho (Capinzal).

Disputa de primeiro e segundo lugares, tempo normal de jogo São Cristóvão 01x00, nas penalidades Beija Flor venceu por 07x06, pois haviua vencido a primeira partida da decisão por 01x00.

Terceiro e quarto lugares: Vila Nova 00x00 ADM/Transporte Nardi e nos pênaltis ADM/Transporte Nardi venceu por 04x03.

 

  

Anterior

Implantação da Indústria de Alimentos Funcionais

Próximo

Torneio da Integração Perdigão

Deixe seu comentário