SOCORRO HABITACIONAL: CAPINZAL BUSCA APOIO EM BRASÍLIA PARA AMPLIAR MORADIAS SOCIAIS |
Setor de fiscalização apreende mercadorias de ambulantes
Ambulantes estavam comercializando mercadorias de forma ilegal nas ruas do município. Comerciantes não possuíam Alvará.
Joaçaba: 07.11.2013 O setor de fiscalização da Prefeitura Municipal de Joaçaba apreendeu mercadorias na tarde desta quinta-feira (07) de sete ambulantes que estavam comercializando produtos de forma ilegal nas ruas do município. Segundo informou os responsáveis pelo setor, todos os comerciantes não possuíam a regularização junto ao município.
As apreensões aconteceram após denúncias por parte da população. Para que os mesmos pudessem estar comercializando os seus produtos de forma legal, deveriam possuir um Alvará Eventual que pode ser retirado na Prefeitura pelo valor de R$ 30 por dia.
Com a ação realizada, os ambulantes deverão ficar 24h sem comercializar os seus produtos no município, e ainda pagar uma multa referente a 30% sob o valor de todos os itens de comercialização. “É muito bom que a população ajude a Prefeitura a combater esta prática ilegal” falou o secretário de administração Celso Felipe Bordin.
É importante ressaltar que os ambulantes mesmo que estiverem de forma legal, não podem ficar parados em vias públicas expondo os seus produtos, é permitido apenas que os mesmos circulem pelas ruas do município.
Deixe seu comentário