logo RCN

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo recebe projeto da Incubadora de Empresas

Projeto para implantação da Incubadora de Empresas de Inovação em Campos Novos.

 A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo recebeu na terça-feira (08) o projeto para implantação da Incubadora de Empresas de Inovação em Campos Novos. A entrega foi feita pela empresa de consultoria Liz & Magnabosco, de Lages, e aconteceu no auditório da Acircan/CDL, com presença dos potenciais parceiros do projeto.

Durante o evento, o empresário Carlos Eduardo de Liz, que também é diretor da Incubadora de Empresas MIDI Lages, destacou que as incubadoras ajudam os empreendedores a transformar ideias em negócios. “As empresas podem lá permanecer por um período de dois anos, com possibilidade de renovação para mais dois. Recebem consultoria, estrutura e toda a qualificação necessária para desenvolver novas tecnologias e inovações empresariais.

“O projeto apresentado em Campos Novos vem definido com os planos de negócios, estratégias, orçamentos, e segue o modelo implantado nas principais incubadoras do mundo”, destaca Carlos Eduardo.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Azevedo, lembrou que as tratativas para o projeto da Incubadora iniciou em 2013, com a contratação da empresa de consultoria para elaborar o projeto, ao custo de R$ 7.800,00 – valor custeado pela administração municipal. “A partir de agora vamos mobilizar as entidades parceiras, pois só com a união de todas, esse projeto sairá do papel”, afirmou.

Também participaram do evento de apresentação do projeto da incubadora, o presente da Câmara de Vereadores, Rui Tomazoni, e representantes das seguintes entidades: CDL, Acircan, Senai, Senac, Sebrae, Banco do Brasil, Fampesc e Banco da Família.

RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA 8 DE ABRIL DE 2014 Anterior

RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA 8 DE ABRIL DE 2014

Macrorregião Meio Oeste terá Central de Regulação de Internação Hospitalar Próximo

Macrorregião Meio Oeste terá Central de Regulação de Internação Hospitalar

Deixe seu comentário