logo RCN

Rua sem saída para veículos, mas que possibilita passagem livre aos pedestres

A via pública é formada por calçamento e escadaria, o que resulta num acidente de trânsito em Capinzal.

 

 

Na virada de domingo (11) para segunda-feira (12), mês de agosto, motorista se deslocava pela Rua Aparício Ribeiro e resolveu entrar na Rua Adelmo Biavatti, sendo essa última parte com calçamento e a metade da mesma é escadaria, então foi surpreendido pelos degraus.

A única sinalização é uma placa alertando ser uma Rua sem saída, mas se tivesse uma sinalização de solo, ou quem sabe, antes da escadaria Guard-rails (proteção), não teria acontecido que o carro descesse maior parte dos degraus.

No período da manhã, segunda-feira, um caminhão com guindaste auxiliado pela Polícia Militar e demais munícipes conseguiu retirar o carro Gol da escadaria, sendo o veículo com placa de Ipira (SC), AKL-4767, porém, ele é morador de Capinzal (SC).  

Para obter êxito na retirada do carro, foi necessário o uso de cordas e muita força braçal, mas foi possível deixar livre a escadaria aos pedestres.

O que chamou a atenção, foi uma folha de papel com números de telefones, indicando a venda do carro, mas para que possa vender, agora é necessário consertar o estrago no para-choque, também teve dano na proteção de motor e talvez certa avaria na parte de baixo do veículo, pois enroscou nos degraus e muretas, porém, teve reflexo para manter o carro, caso contrário capotaria.

 

A falta de sinalização de trânsito, pode ter favorecido para tal acidente na escadaria situada na Rua Adelmo Biavatti, interligando as ruas Aparício Ribeiro e a XV de Novembro.  

 

Professores da Unoesc são coautores de livro sobre Implantodontia Anterior

Professores da Unoesc são coautores de livro sobre Implantodontia

Eterno Darci Surdi Próximo

Eterno Darci Surdi

Deixe seu comentário