ACIRP dá início às atividades do Programa Voz Única Eleições de 2026 |
Eterno Darci Surdi
Homenagem
Biografia - Darci Surdi nasceu no dia 31 de março de 1943, na localidade de Alto Residência – interior de Capinzal (SC). Filho de Germano e Enela Surdi. Irmão de David Surdi Neto (in memoriun). A família veio para Capinzal há mais de 60 anos, quando em território capinzalense fixou residência. Prestou serviços no Posto de Lavagem Cinco Estrelas durante 15 anos, em seguida entrou para empresa Celesc onde trabalhou 26 anos até alcançar o benefício previdenciário (aposentar-se). Em 1969 casou-se com Terezinha Katschor com quem teve dois filhos: Itamar e Claudimar.
Mensagem: Vô Darci, Dárci, seu Dárci, seu Darci, tio Dárci, Sabiá... Era dessa forma carinhosa, com que todos o tratavam. Conhecido e admirado pelos familiares, amigos, colegas de trabalho.
Para a família era o grande pai, presente em todos os momentos felizes ou tristes, acompanhando e cuidando sempre dos pais e do irmão, depois da esposa, dos filhos e também dos netos. Para os amigos um grande apoiador com quem todos sabiam que podiam contar naquilo que precisassem. E sempre em todas as horas tinha uma palavra de consolo, um ombro amigo, algo a oferecer. Para os colegas da Celesc, de quem ganhou o apelido carinhoso de Sabiá, um grande companheiro, um funcionário exemplar, cumpridor de todos os seus deveres com muita competência, sendo que pelo bom trabalho desempenhado recebeu o Certificado de Honra ao Mérito da presidência da empresa.
Vô Darci deixa esposa, filhos, noras e netos e também deixará uma grande saudade no coração de todos que o conheciam e o amavam.
Darci Surdi
* 31/03/1943
+ 11/08/2013
Deixe seu comentário