logo RCN

Romildo faz agradecimento aos que lhe ajudaram

Romildo faz agradecimento aos que lhe ajudaram, já que esteve na emissora de rádio, mas, como a entrevista não foi levada ao ar (esperou e não ouviu), procurou este Semanário para reconhecer e valorizar o auxílio recebido

 O morador da localidade de Lindemberg, município de Capinzal (SC), Romildo Roque Pereira da Silva, de 58 anos de idade, sendo que reside na mencionada comunidade há 49 anos, sendo ele natural do Distrito do Uruguai, Piratuba (SC), procurou a Redação de O TEMPO – um jornal de fato, na sexta-feira, 22 de Agosto, para fazer agradecimentos a todas aqueles que lhe ajudaram. Antes tinha feito o agradecimento na Rádio Capinzal, mas, conforme ele, esperou por 15 dias e a entrevista não foi levado ao ar, então resolveu fazer o agradecimento através deste Semanário e pretende procurar outra emissora de rádio para reconhecer o valor e importância aos que ajudaram por duas vezes em que quebrou a mesma perna. Talvez, não ter levado ao ar a entrevista, pode ser por falta de espaço ou acabaram se esquecendo da mesma, até porque imprensa e meios de comunicações tem muito trabalho.

Em 2013 caiu e quebrou a perna esquerda pela segunda vez, sendo ajudado pela secretária de gabinete do atual governo municipal (auxílio formal para conseguir o benefício aposentadoria), também pela assistente social e psicóloga do CREA e pela Secretaria de Saúde de Capinzal fazendo o devido encaminhamento para tratamento e recuperação. Da mesma forma há oito anos pela primeira vez que quebrou a perna, CREA e a então secretária da Saúde lhe ajudaram. Destacou também a ajuda no ano em curso, por parte de Alcedir Afonso Coronetti e Valmor Vargas, para poder suprir as necessidades de sobrevivência, por estar acamado e não dispor na época de recursos. A comunidade de Lindemberg, dentre eles, Joair Mendes Rodrigues, ainda o povo da região pela ajuda em momento difícil.

“Não tenho nada contra a rádio e se alguém da emissora tiver algo contra mim, me falassem, mas, que levassem ao ar a entrevista, já que fiquei esperando em vão”, mais o menos assim se expressou Romildo, indignado com a decisão do meio de comunicação falada. Romildo pretende fazer o agradecimento em outra rádio, caso não seja possível em Capinzal, o fará em Concórdia ou Joaçaba. Segundo Romildo, não lhe foi cobrado o agradecimento, mas, também não foi ao ar a entrevista.

A formalidade está no jornal impresso, porém, além da citada emissora, também tem em Capinzal as rádios Barriga Verde AM e a comunitária Nativa, e no município de Ouro a Rádio Comunitária Cidade, o que pode ser possível fazer o agradecimento nestes meios de comunicações falada.  

Obs: Áudio (Sonora) no site de O TEMPO – um jornal de fato, porém, de maneira resumida. 

    

Anterior

QUALIDADE DE SONO E NÃO DORMINDO SOZINHO

Pastor Jorge volta para Capinzal Próximo

Pastor Jorge volta para Capinzal

Deixe seu comentário